Buscar:   meu ip é  54.224.121.67      saiba mais

  Indique para um amigo

 

Vida por Vidas: Jovens continuam doando sangue

Ribeirão Preto, SP... [ASN] Os membros da Igreja Adventista do bairro do Ipiranga, em Ribeirão Preto, São Paulo, realizaram, no dia 23 de maio, uma ação social com o tema “Vida por Vidas” - tradicional campanha de doação de sangue da Igreja Adventista que acontece a cada ano e mobiliza a igreja em toda a América do Sul.

O evento aconteceu nas dependências da própria igreja e foi dirigido pela equipe jovem. O programa contou com a participação do Clube de Desbravadores Alvorecer, do grupo musical Agelon e dos membros da igreja na região.

Aproximadamente 90 pessoas, entre elas, membros da igreja, membros de outras denominações e pessoas da comunidade, doaram sangue para o Hemocentro do Hospital São Francisco de Ribeirão Preto, abastecendo o estoque deste serviço de hemoterapia pelo segundo ano consecutivo.

Durante a doação, cerca de 30 livros Sinais de Esperança, do Pr. Alejandro Bullón, juntamente com folhetos foram entregues aos doadores amigos da igreja. Um deles, Fábio Alves, comentou que “é uma satisfação muito grande ajudar outra pessoa através da doação de sangue. Não tem preço que pague mesmo tendo que levantar cedo e viajar”.

Também esteve presente o vereador Samuel Zanferdini, que apoiou e parabenizou a iniciativa da igreja nesta ação social e, de pronto, se comprometeu em realizar uma “menção honrosa” pelo fato na Câmara Municipal da cidade, além de divulgar no jornal de Ribeirão Preto. [Equipe ASN – Fabiano Murige]

 

 

 

 

 

Fonte: http://www.portaladventista.org


Voltar



  • Publicidade
© 2008 News Datahouse Datahouse
home |contato