Buscar:   meu ip é  54.224.121.67      saiba mais

  Indique para um amigo

 

Técnico de futebol recebe livro Sinais de Esperança

SÃO PAULO. SP [ASN] O Lares de Esperança alcançou grande parte através da amizade. Foi o caso do técnico do Corinthians, Mano Menezes.  Mano Menezes e sua esposa receberam o livro das mãos do pastor Carlos Alberto da Silva, ex-jogador do São Paulo Futebol Clube e, atualmente, distrital de Cidade Patriarca.

Convidar um amigo para almoçar ou comer um lanche e conversar sobre esperança em um mundo marcado pela pobreza, dor, separação e morte. No sábado, 30 de maio, esta foi a atividade de oito mil lares na região da Associação Paulista Leste (APL). Eles participaram do projeto “Lares de Esperança”, um programa coordenado pela direção da Igreja Adventista do 7o Dia na América do Sul e que abriu as portas de mais de 600 mil casas em 8 países.

Na manhã do dia 30 de maio, a empolgação já era perceptível no rosto de várias pessoas que iriam participar do projeto. Ao final do culto na igreja do Tatuapé, o estudante Fernando Mucaje, de apenas 12 anos, falou como iria falar de Cristo para o seu amigo. “Eu convidei um ‘brother’ para comer pizza. Depois, eu vou mostrar o vídeo pra ele e entregar o livro do Bullón de presente”, descreveu o adolescente.

Já a jovem Fernanda Sousa, não se conteve e precisou fazer não um, mas dois lares de esperança. “Eu queria trazer dois grupos de pessoas diferentes na minha casa. Mas não ia dar pra trazer todo mundo de uma vez só. Então, eu resolvi fazer um almoço da esperança e um jantar cheio de esperança, também”, diz Fernanda, com a certeza de que fez o seu melhor.

Os adolescentes continuaram a transmitir esperança na cidade de São Paulo.

Cerca de 40 alunos adventistas da Escola Adventista de Tucuruvi, na zona norte da capital paulista, convidaram seus amigos não-adventistas para uma programação social na quadra de esportes da escola. Além de um lanche especial, os convidados puderam ouvir sobre esperança e fé de uma forma adaptada. Uma versão jovem da mensagem dos Lares de Esperança, organizada pelo pastor Gilmar Rodrigues.

Na Escola Adventista de Vila Alpina, um programa falando de esperança também aconteceu. Dessa vez, não apenas os alunos não-adventistas, mas também seus pais ouviram as palavras do pastor ErloBraun, secretário e diretor de comunicação na APL.Em sua palestra, Braun enfatizou a importância de haver um bom relacionamento entre os membros da família. [Equipe ASN, André Leite]

Fonte: http://www.portaladventista.org


Voltar



  • Publicidade
© 2008 News Datahouse Datahouse
home |contato