Buscar:   meu ip é  54.224.121.67      saiba mais

  Indique para um amigo

 

Posse de prefeito teve mĂșsicos adventistas




Uberlândia, MG... [ASN] A cerimônia de posse do prefeito de Grupiara, MG, Ronaldo José Machado, ocorrida em 1º de janeiro, contou com a participação do grupo musical Projesom, coordenado pelos líderes da Igreja Central de Uberlândia, Athaídes Tavares e Carlos Flávio com suas respectivas esposas. Oficiais adventistas de Monte Carmelo também marcaram presença, pois a primeira dama Edilaine Luiza Franzão é a única cidadã adventista do município grupiarense, ainda sem igreja adventista.
 
Em seu discurso, o prefeito agradeceu de público a Igreja Adventista. Ao som de fogos, a cerimônia finalizou com o povo do município, cantando em pé o hino, O Melhor Lugar do Mundo, do compositor adventista Lineu Soares.
 
Para Relviana, secretária do Projesom, não era uma cerimônia comum, e, sim, um grupo de políticos agradecendo a Deus pelas bênçãos. Pessoas de diferentes denominações religiosas, mas, com um único propósito de administrar a coisa pública sob a direção de Deus, enfatiza.
 

Durante o evento o Grupo Projesom agradeceu a Deus pela oportunidade de louvar e testemunhar. Muitos na comunidade ouviram pela primeira vez da mensagem adventista. A cidade de Grupiara tem 1,5 mil habitantes e faz limites com os municípios de Douradoquara, Monte Carmelo e Estrela do Sul, no Estado de Minas Gerais. [Equipe ASN – Cleber Reis]

 

Fonte:

http://www.portaladventista.org


Voltar



  • Publicidade
© 2008 News Datahouse Datahouse
home |contato