Buscar:   meu ip é  54.224.121.67      saiba mais

  Indique para um amigo

 

Pelé critica Robinho por escândalo na Inglaterra

Pelé critica Robinho por escândalo na Inglaterra

Rei do Futebol afirma que imagem dos brasileiros fica arranhada por causa do comportamento do atleta


Pelé criticou o comportamento de Robinho

Durante a visita dos membros da Fifa à cidade de São Paulo para a Copa de 2014, Pelé comentou nesta quarta-feira o escândalo que se abateu sobre o jogador Robinho, que foi detido sob acusação de agressão sexual. E o Rei do Futebol disse que o ocorrido prejudica a imagem dos jogadores brasileiros.

”Coisas desses tipo me deixam muito triste”, afirma Pelé. ”É uma notícia muito ruim, porque temos lutado para construir uma boa imagem dos brasileiros no exterior. O que aconteceu com Robinho, Adriano e Ronaldo fecha as portas para os jogadores brasileiros.”
 
Pelé disse que sempre dava conselhos para Robinho quando o mesmo atuava pelo Santos. O Rei do Futebol, no entanto, disse ter perdido o contato depois que o jogador se transferiu para o futebol europeu.
 
Robinho é investigado na Inglaterra por uma suposta tentativa de estupro ocorrida num clube noturno em Leeds no dia 14 de janeiro. Nesta terça-feira, o jogador foi até uma delegacia para prestar depoimento e realizar um exame de DNA - ele teve de pagar fiança para não ser detido.


Fonte: http://www.estadao.com.br/

YRS


Voltar



  • Publicidade
© 2008 News Datahouse Datahouse
home |contato