Buscar:   meu ip é  54.224.121.67      saiba mais

  Indique para um amigo

 

Novo Tempo de Maringá comemora 13 anos

Maringá, PR ... [ASN] Em comemoração aos 13 anos de existência da Rádio Novo Tempo de Maringá, 104,9 FM. A equipe preparou uma programação especial para os ouvintes no dia 13 de outubro. Na ocasião, diversos brindes foram sorteados, a equipe convidou ex-locutores e amigos que acompanham a Novo Tempo para entrevistas.
Foi em 1996 que nasceu a rádio Novo Tempo de Maringá, fruto de um trabalho intenso da Igreja Adventista do Sétimo Dia do Norte do Paraná. A freqüência 104,9 pertencia à família Barros, anteriormente a emissora era identificada como Metropolitana FM. Com o slogan 104,9 FM Sintonize Jesus, a equipe fez o lançamento da rádio em Maringá.
A Novo Tempo de Maringá teve como o primeiro líder o pastor Eliasi Martins e o pastor Arlindo Rossi respondia pelo departamento comercial. Com transmissão local 24 horas, uma grande equipe foi formada para manter a rádio em funcionamento. A rádio era a grande paixão e tanta paixão se traduzia em centenas de ligações a cada dia. O público respondia ao apelo da Novo Tempo e junto com aquela equipe começava a construir uma história de sucesso na comunicação cristã em Maringá.
Hoje a novo tempo oferece ao ouvinte várias programações sobre vida espiritual, família, saúde financeira, física e emocional. Mas a emissora entendeu que era preciso ir ainda mais longe. Logo surgiram as campanhas de arrecadação de alimentos, agasalhos, brinquedos e sapatos. Em pouco tempo, a rádio se tornou um importante veículo de ajuda humanitária em parceria com a Agência de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais da Igreja Adventista do Sétimo Dia (ADRA).
Ao longo destes treze anos, milhares de peças de roupas, cobertores e alimentos foram recebidos como doação direta dos ouvintes que acompanham a 104,9FM. Com o passar do tempo mudanças foram acontecendo e a natureza de uma emi ssora de rede nacional foi sendo trabalhada de forma mais intensa. Parte da programação local cedeu espaço para as transmissões via satélite. Desde 2002 a 104,9 FM ficou com Moreira Neto no comando da programação local das 7h ao meio dia e das 13 às 18 horas com a locutora Bianca Oliveira, a Novo Tempo tem sido a referência maior da rádio maringaense.
Nesses treze anos, a Novo Tempo consolidou-se, outras emissoras evangélicas surgiram, mas o carinho e o amor do ouvinte pela rádio Novo Tempo é o mesmo. ”Nosso maior orgulho é ter a fidelidade de nossos ouvintes”, destaca Cleo de Souza, uma das funcionárias da Novo Tempo.
Segundo o presidente da Associação Norte-Paranaense, pastor Ronaldo Bertazzo, a rádio Novo Tempo tem sido uma bênção. ”Milhares de pessoas tiveram a vida transformada através da Novo Tempo, que Deus seja louvado”, destacou.
Para um dos locutores da rádio, Moreira Neto, como resultado desse trabalho especial a Novo Tempo tem espalhado a mensagem de Cristo e muitos já aceitaram a Jesus, somente esse ano 12 pessoas se batizaram. “Tive a alegria de começar a trabalhar na rádio, mesmo antes de ser Novo Tempo, mais tarde me tornei cristão e continuei na 104,9 FM agora como Novo Tempo.  Já se passaram 13 anos e pela graça de Deus ao longo desses anos, assim como eu,  milhares de pessoas tem aceitado a mensagem sobre a volta de Cristo. Sou muito grato por fazer parte dessa equipe que prega sobre o amor do Pai”, ressalta Moreira. [Equipe ASN, Dina Karla Miranda]

Fonte: http://www.portaladventista.org


Voltar



  • Publicidade
© 2008 News Datahouse Datahouse
home |contato