Buscar:   meu ip é  54.224.121.67      saiba mais

  Indique para um amigo

 

Missão Global alcança mais uma cidade gaúcha

Guaporé, RS... [ASN] Com o objetivo de diminuir o número de municípios sem a presença adventista e de se estabelecer um trabalho sólido na região, a Associação Central Sul Riograndense realizou a primeira etapa de um projeto evangelístico de longo prazo. O objetivo era plantar uma igreja na cidade de Guaporé – RS, cidade de nível socioeconômico elevado, onde foram batizadas 20 pessoas no dia 30 de maio.

O bom resultado deve-se ao trabalho de base realizado pelo obreiro bíblico Joel Lopes, que há seis meses mantém 10 pequenos grupos funcionando em casas de famílias interessadas. Em meados de maio, o pastor Hermínio Santos Corrêa, um dos evangelistas da ACSR, realizou uma semana de colheita, marcando o nascimento da Igreja Adventista em Guaporé.

“Fiquei emocionado ao ver as 20 pessoas batizadas presentes na classe especial de discipulado. Estamos preparando mais 09 pessoas para o próximo batismo. Vou treiná-las para serem líderes desta nova congregação”, afirmou Joel Lopes. “Esta colheita teve um sabor diferente porque vi Guaporé abrir as portas para uma nova esperança”, disse o Pr. Hermínio.

“A conquista de mais uma cidade gaúcha era uma meta da administração da ACSR para 2009. Pela conquista, Deus seja louvado”, comemora o secretário do campo, pastor Laerte Lanza. [Equipe ASN - Laerte Lanza]

 

 

 

 

Fonte: http://www.portaladventista.org


Voltar



  • Publicidade
© 2008 News Datahouse Datahouse
home |contato