Buscar:   meu ip é  54.224.121.67      saiba mais

  Indique para um amigo

 

LĂ­deres paranaenses sobem montanha para orar

Maringá, PR... [ASN] Nos dias 20 e 21 de março, o distrito da Vila Operária, de Maringá (PR), realizou um retiro espiritual para os líderes de Pequenos Grupos e Duplas Missionárias. O encontro reuniu aproximadamente 60 pessoas no Sítio Sarandi, localizado no município de Mandaguari. Durante o encontro os líderes assistiram a palestras, participaram de dinâmicas, momentos de oração e santa ceia.

As mensagens foram transmitidas pelos pastores Cástulo Aduviri, José Alves e Natálio Cuellar. Os líderes receberam orientações com base bíblica e profética a respeito do ministério em pequenos grupos e na evangelização através das duplas missionárias.

No decorrer do programa foram discutidos temas sobre: O poder de Deus para a preparação dos eventos finais, A importância do reavivamento e reforma na vida do cristão, A preparação para a chuva serôdia, e sobre a importância de estar envolvido no cumprimento da missão.

De acordo com o pastor distrital, Cástulo Aduviri, o retiro serviu para motivar e preparar a liderança de 2009. ”Este foi o segundo encontro realizado com os líderes. A igreja precisa despertar e espalhar a mensagem de Cristo. Mas, para alcançarmos os nossos objetivos, a busca pelo poder de Deus é fundamental”, afirma.

De acordo com as escrituras bíblicas, Jesus tinha o costume de subir ao monte para passar a noite em oração para receber o poder do Pai. Pensando nisso, os participantes alimentaram o desejo de passar momentos especiais em comunhão com Deus em um lugar calmo. No sábado o grupo se dirigiu a um monte para orar e pedir a direção divina para a liderança do ministério.

Os participantes tiveram a oportunidade de ouvir testemunhos de Pequenos Grupos, Duplas Missionárias e sobre como Deus tem despertado, no coração de seus filhos, o desejo de pregar o evangelho.

Rubens Rodrigues da Luz, que participou pela primeira vez do encontro, conta que foi uma das melhores experiências já vividas em 29 anos na igreja. ”Foram momentos marcantes para a minha vida, pude sentir a presença de Deus e passar momentos de oração e meditação”, afirmou.

Ainda de acordo com o pastor Cástulo Aduviri, foi a melhor experiência espiritual vivida na Igreja. ”Muitos participantes voltaram renovados e motivados a pregar o evangelho, tendo uma vida em plena comunhão com Deus e prontos para testemunhar sobre a mensagem da esperança”, concluiu. [Equipe ASN - Dina Karla Miranda]

Portal Oficial  da Igreja Adventista do sétimo dia.

 


Voltar



  • Publicidade
© 2008 News Datahouse Datahouse
home |contato