Buscar:   meu ip é  54.224.121.67      saiba mais

  Indique para um amigo

 

Jovens e desbravadores em SC dedicam feriado para Projeto Bálsamo

Florianópolis, SC ... [ASN] A Associação Catarinense (AC), através do Ministério Jovem, mais uma vez, realizou o projeto Bálsamo. O evento consiste na entrega de folhetos sobre a volta de Jesus no dia de finados - 2 de novembro. Além dos jovens, os desbravadores participaram ativamente em todo o Estado. Ao todo, foram cerca de 15.500 folhetos distribuídos pela maioria dos distritos da AC. O impresso tem como título Há Uma Esperança e tem traz no verso o que a Bíblia diz a respeito da morte e que só Jesus tem a verdadeira esperança.
Um desses distritos foi o de Indaial. Um grupo se dirigiu ao cemitério ecumênico Jardim Saudade, na cidade de Benedito Novo. No local, foi realizado um pequeno culto de aproximadamente 45 minutos. O pastor do distrito, João Nicolau, proferiu palavras de esperança aos que passavam pelo cemitério, baseado em Tito 2:13. Muitas pessoas assistiram ao culto, inclusive o prefeito da cidade, Laurino Dalke, que ao final recebeu o folheto, assim como todos os outros presentes.
Outro grupo do distrito também foi ao cemitério municipal de Indaial. Na oportunidade, também entregaram os folhetos para os presentes no local, inclusive para a primeira-dama da cidade, Marineusa Tillmann dos Santos. O pastor João Nicolau salienta a receptividade das pessoas ao recebem o folheto. ”Impressionante como as pessoas estão sedentas por palavras de esperança e amor. Ao entregarmos os folhetos, ninguém recusou, pelo contrário, manifestaram muito agradecimento”, afirma.
O pastor Charles Rampanelli, líder dos jovens e desbravadores no Estado, também ressalta a disposição da juventude em todo o Estado, assim como no distrito de Indaial. ”Em pleno feriado, esses jovens e desbravadores, dedicaram seu dia de folga para proclamar as boas novas da salvação. Muitos poderiam estar indo na praia, ou em outras atividades de lazer, mas mostraram o que verdadeiramente alegra o coração deles: a conclusão da missão que Jesus deixou para nós, proclamar o evangelho”, alegra-se o pastor. [Equipe ASN, Daniel Gonçalves]


Fonte: http://www.portaladventista.org


Voltar



  • Publicidade
© 2008 News Datahouse Datahouse
home |contato