Buscar:   meu ip é  54.224.121.67      saiba mais

  Indique para um amigo

 

Hemocentro de Brasília recebe 500 doadores nesta semana

Brasília, DF... [ASN] O programa Futuro com Esperança também é solidariedade. Desde o sábado, 17 de outubro, dezenas de voluntários têm comparecido a unidade do Hemocentro de Brasília para a doação de sangue. Durante uma semana o total deve alcançar a marca de quinhentos doadores.

Diferentes igrejas nas proximidades da Capital Federal e funcionários dos escritórios da Igreja Adventista tem se dedicado ao ato. Durante a triagem o grupo uniformizado mantém o bom humor e chama a atenção, inclusive da mídia, como da TV Globo, que registrou a ação.

“O projeto Vida por Vidas foi integrado ao Futuro com Esperança, já que o ato da doação também é levar esperança para quem precisa desse sangue, que para muitos é realmente a vida de que necessitam”, explicou o organizador da mobilização, Pr. Fernando Lopes.

Renata Lima, 21 anos, fez a sua primeira doação no terceiro dia da campanha. Para ela a insegurança inicial não se compara ao resultado. “No começo fiquei com medo, por ser minha primeira doação, mas é muito bom. A sensação de ir lá e saber que posso ajudar alguém é muito legal”, constatou. [Equipe ASN – Jeanne Moura]

 

 

 

 

Fonte: http://www.portaladventista.org

 

 


Voltar



  • Publicidade
© 2008 News Datahouse Datahouse
home |contato