Buscar:   meu ip é  54.224.121.67      saiba mais

  Indique para um amigo

 

Governo do Amazonas apoia projeto Siga a Bíblia

Manaus, AM... [ASN] No dia 22 de setembro líderes da Igreja Adventista em Manaus estiveram na sede do Governo do Estado do Amazonas. Eles apresentaram o projeto Siga a Bíblia ao governador em exercício Omar Aziz. O responsável pela Igreja nos estados de Amazonas, Roraima, Acre e Rondônia, pastor Gilmar Zahn, explicou a jornada da bíblia mundial escrita em 66 idiomas que chega à América do Sul pela capital amazonense.

Durante a conversa Omar Aziz recebeu uma Bíblia de presente, e escreveu um versículo bíblico que irá compor a Bíblia manuscrita que está sendo preparada para o evento. O governador ressaltou os benefícios que surgem para a sociedade quando a igreja promove a leitura da bíblia. “Cada dia mais a igreja aglutina jovens, adolescentes, senhoras e senhores pra que possa com isso levar a palavra de Deus e melhorar a qualidade de vida da nossa populaçãoâ€Â, comentou Omar Aziz.

Segundo o secretário do Governo, José Melo, a igreja adventista colabora com o processo integral de educação do ser humano estimulando a leitura da bíblia. “Todas as grandes lições de vida estão na Bíblia. Quem lê e interpreta tira lições para si, e a palavra de Deus se confunde com a educação porque a educação é um processo integral de formação do ser humano. A igreja adventista tem um papel muito importante nesse processoâ€Â, concluiu o secretário.

 

 

 Ao final da audiência Omar Aziz reforçou o apoio ao evento e se comprometeu em estar presente. A Igreja está se mobilizando e a expectativa é que milhares de pessoas assistam, no dia 28 de setembro, a grande celebração que vai acontecer no Centro Cultural dos Povos da Amazônia, em Manaus, a partir das 18h. [Equipe ASN - Alessandro Simões]

 

 

 

 

Fonte:http://www.portaladventista.org


Voltar



  • Publicidade
© 2008 News Datahouse Datahouse
home |contato