Buscar:   meu ip é  54.224.121.67      saiba mais

  Indique para um amigo

 

Goleiro do Corinthians recebe livro Sinais de Esperança

São Paulo, SP... [ASN] Luiz Felipe Ventura dos Santos - Felipe, como é conhecido o goleiro do Corinthians, recebeu das mãos da professora Eni Thames, Coordenadora Pedagógica da Associação Paulista Sul, o livro “Sinais de Esperança”, de autoria do pastor Alejandro Bullón, no dia 30 de maio. ”Vou ler com atenção e carinho porque este assunto me interessa”, disse o jogador.

A Associação Paulista Sul recebeu, na noite do dia 1º. de junho, cerca de 25 fornecedores da instituição para momento reflexivo seguido de jantar. Além do vídeo assistido e da difusão da mensagem preparada para este fim evangelístico, cada visitante recebeu o livro “Sinais de Esperança” e outras literaturas.

De acordo com o pastor Ronaldo de Oliveira, líder da igreja adventista para a região Sul de São Paulo, o objetivo desta diferente iniciativa foi poder oferecer algo novo à rotina dos fornecedores. “Pensamos em tirá-los, por um momento, deste dia-a-dia de contratos, negociações, pagamentos, cobranças, entre outras atividades e abrir um canal de comunicação, aproximação com as famílias e com fornecedores. Nossa intenção foi mostrar a eles algo sobre o nosso negócio, isto é, apresentar a Jesus como salvador e solução dos problemas”, disse.

A escola Adventista de Pariquera-Açu, zona Sul de São Paulo, abriu as portas para receber pais de alunos e amigos da comunidade.

Para atraí-los, o palestrante Antonio Berlim apresentou palestra sobre como educar filhos para o sucesso e no final foi oferecido lanche, como parte do programa. Mais de 200 pessoas estiveram presentes, as quais receberam o livro “Esperança para viver”.

Durante a semana, os professores da escola criaram uma família com fantoches e apresentaram, todas as noites, histórias educativas e de incentivo aos Lares de Esperança, para as crianças da igreja.

O projeto dos fantoches, intitulado “Ministério dos Fantoches” foi tão bom que terá continuidade aos domingos à noite, pois além das crianças, os pais gostaram muito das lições ensinadas, especialmente pelo pastor Gilliard Ferreira.

Em meio aos 220 Lares de Esperança da Igreja da Alvorada, aconteceu o ”ADRA Esperança”. Famílias auxiliadas pela Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais foram convidadas a estarem na igreja, onde foram recebidas com lanche e atendidas pelos pastores Elias Brenha e André. Todos receberam o Livro ”Sinais de Esperança” e assistiram ao DVD com o pastor Mark Finley.

Os filhos tiveram um atendimento especial à parte, recebendo, cada um, uma revista do Nosso amiguinho, edição especial. Quem fez parte da ADRA Esperança faz parte também da classe bíblica coordenada por este departamento. Este foi um dos programas mais alternativos, ou seja, em que o Lares de Esperança foi adaptado à realidade das pessoas, seguindo a ordem de ir até elas, atendendo a todos em sua própria esfera de necessidades.

O Espaço Comunidade Esperança também recebeu muitas pessoas no último domingo. Funcionários, parceiros, colaboradores e voluntários participaram de palestra com o tema “O significado de ser voluntário”. A programação aconteceu entre 9 e 14h. Mensagens de esperança foram ouvidas e o livro “Sinais de Esperança” foi entregue, além de almoço especial conforme a programação. [Equipe ASN - Agatha Lemos]

Fonte: http://www.portaladventista.org


Voltar



  • Publicidade
© 2008 News Datahouse Datahouse
home |contato