Buscar:   meu ip é  54.224.121.67      saiba mais

  Indique para um amigo

 

Escolas Adventistas da Associação baixo Amazonas participam do projeto Lares de Esperança

MARITUBA, Pará - Na Associação Baixo Amazonas, as escolas não ficaram fora do Projeto Lares de Esperança. Com o título “Escolas de Esperança”, todas adotaram o projeto de abrir as escolas para os pais no dia 30 de maio.

No Colégio de Cidade Nova, que acabou de receber o título do MEC como melhor escola da Cidade, o projeto ganhou contornos de excelência. Ao todo 50 pais participaram das atividades do sábado, iniciadas com um almoço especial. Na sequência, distribuídos em salas ambientes preparadas para a ocasião, assistiram ao DVD do Pr Mark Finley e receberam o livro Sinais de Esperanca.

Para a Diretora do Colégio, Professora Ironilde Bussons, “essa foi uma grande oportunidade de semearmos a palavra de Deus na família dos nossos alunos, nossa missão além de ensinar as matérias escolares é também evangelizar”.

Ao final do dia, emocionados pelo o que viram, todos os pais elogiaram a iniciativa do Colégio. “Esse sábado foi diferente para nós, tudo foi bem feito e planejado, aprendemos a dar mais valor a Deus e a família” comenta o casal Luciano e Iris Guerreiro.”

Bárbara Rodrigues, mãe de uma aluna, declarou de maneira emocionada que “nunca tinha visto nenhuma outra escola fazer isso, se preocupar com a família e com a salvação da mesma, tudo foi perfeito, o almoço, a musica e o livro, a partir de agora vou me dedicar mais a leitura da bíblia, pois senti Deus tocando no meu coração”.

Na Escola Adventista de São Brás, 36 famílias participaram do projeto e foram ate a escola no sábado dia 30. Dessa vez foram elas que entraram na sala para aprenderem e a matéria foi “esperança”.

Na avaliação do Diretor de Educação da ABA, Prof. Valdir Mota diz, “as escolas Adventistas da Associação não podiam ficar de fora desse grande programa que acontece em toda a divisão Sul Americana. É momento de evangelizarmos, convidando os pais para estudar a bíblia e orar por eles, para que em breve eles aceitem a Cristo como seu único salvador”.

Todas as escolas continuarão com o Projeto “Escolas de Esperança” estudando a Bíblia com os pais por 21 semanas consecutivas. A projeção é empolgante e a expectativa é que centenas de pais aceitem as verdades do Evangelho em sua vida.

Além das escolas Adventistas, 10 mil lares foram abertos no território da Associação Baixo Amazonas recebendo cerca de 30 mil pessoas. [Equipe ASN, Marcos Daniel]

Fonte: http://www.portaladventista.org


Voltar



  • Publicidade
© 2008 News Datahouse Datahouse
home |contato