Buscar:   meu ip é  54.224.121.67      saiba mais

  Indique para um amigo

 

Educação no Nordeste abraça Lares de Esperança

Jaboatão dos Gurarapes, PE... [ASN] O povo nordestino, famoso por sua hospitalidade, mostrou, mais uma vez, que sabe receber bem. A Educação Adventista, na região, organizou grandes eventos relacionados ao projeto Lares de Esperança que culminaram no sábado, dia 30 de maio.

Na região da Associação Bahia, cada escola ofereceu um café da manhã para os pais não adventistas. Na Associação Bahia Sul um evento especial para os pais não adventistas foi organizado com um lanche especial para eles na escola. Já na região da Associação Bahia Central, na cidade de Jauzeiro, todos os professores e funcionários, após participarem do Sábado de Educação na igreja, levaram para seus lares 5 alunos não adventistas. Na cidade de Feira de Santana, a escola convidou todos os vizinhos dos arredores para um chá no fim da tarde. Em Valença, os pais foram convidados para o sábado da educação, onde assistirão ao vídeo e receberão o livro. Em Santo Antônio de Jesus, a programação teve lugar no sábado à tarde, quando pais e alunos da escola foram até a igreja central, para participarem do projeto. No território da Associação Bahia do Sudoeste, todos os professores e funcionários levaram alunos e pais não adventistas para seus lares. A escola da cidade de Jequié fez um encontro com os pais dos alunos para a transmissão da mensagem do Pr. Mark Finley, entregou o livro, promoveu um curso bíblico e fechou a noite com um evento esportivo.

Na Associação Pernambucana, professores e funcionários distribuíram cerca de 770 livros Sinais de Esperança. Entre outras atividades, alunos não adventistas foram convidados a visitarem as residências dos professores e funcionários. Além dos Lares Abertos, no sábado, um dos Colégios da região deu continuidade ao projeto no domingo, quando realizou a Escola para Pais.

Já na Missão Costa Norte foram desenvolvidas atividades como: programação na escola para pais, alunos e professores não adventistas; almoço especial; e visita em hospitais para a realização dos “Leitos de Esperança”.

Na Escola de Campina Grande-PB, região da Missão Nordeste, os funcionários abriram as portas de seus lares para os visitantes. Na Escola o programa será realizado na próxima quinta-feira, dia 04 de junho, quando acontecerá o Clube de Pais.

Na Escola de Natal o projeto está sendo realizado em duas etapas. No dia 30 os alunos levaram de 2 a 5 colegas para suas casas. Na segunda etapa do projeto, haverá visitação aos pais de alunos com o intuito de convidar a família para assistir o DVD e presenteá-los com o livro “Sinais de Esperança”.

O pessoal da Missão Pernambucana Central realizou no dia 29, sexta-feira, um programa destinado aos professores não adventistas de suas entidades. Todos foram convidados para um por do sol com um jantar na casa dos diretores, onde assistiram o vídeo e receberam o livro “Sinais de Esperança”. Já para os pais foi realizado um programa especial no sábado à tarde. Fechando as programações foi servido um coquetel em Belo Jardim e chocolate quente em Caruaru e Garanhuns.

As quatro unidades escolares da Missão Sergipe Alagoas realizaram uma escola de pais com um tema voltado para as famílias, passaram o DVD do pastor Mark Finley e entregaram o livro Sinais de Esperança. [Equipe ASN – UNeB]

Fonte: http://www.portaladventista.org


Voltar



  • Publicidade
© 2008 News Datahouse Datahouse
home |contato