Buscar:   meu ip é  54.224.121.67      saiba mais

  Indique para um amigo

 

Duzentas crianças participam de Escola Cristã de Férias em Santa Catarina

FLORIANÓPOLIS, SC ... [ASN] Entretenimento e conhecimento bíblico. Esse é o foco da Escola Cristã de Férias, programa organizado pelos Ministérios da Criança e Adolescente de Santa Catarina. O evento ocorreu de 26 a 30 de julho, no Centro Adventista de Treinamento e Recreação (CATRE), em Governador Celso Ramos. O próprio CATRE apoiou o projeto e contou com crianças das escolas públicas da cidade anfitriã. Ao todo, foram 200 meninos e meninas com idade entre 7 e 12 anos.

O programa já acontece há nove anos no estado, sempre no mês de julho. O material utilizado vem da Divisão Sul Americana (DSA), mas a equipe que colaborou para a execução no estado é composta por 30 professoras voluntárias das igrejas Adventistas de Campinas e Itajaí. O tema abordado neste ano (”Castelos e Coroas, uma aventura real”) tinha como objetivo revelar aos participantes o caráter de Deus ao aprenderem sobre reis e rainhas da Bíblia. O Catre se A Escola Cristã de Férias não teve custo nenhum aos participantes, totalmente financiado pelos departamentos organizadores e o Catre. O ponto alto do evento foi a formatura dos participantes com a presença do Pastor Lourival Gomes, presidente da Associação Catarinense (AC), que fez uma oportuna palestra sobre a corte celestial, onde todos estarão com o Rei dos reis. Ao final, foi entregue o livro Sinais de Esperança para cada família, representada pelas crianças presentes.

A professora Leila Padilha, líder dos Ministérios da Criança e Adolescente da AC, salienta a oportunidade do evento. ”É um momento único, já que nessa idade as crianças estão formando seu caráter, e a presença de Deus em suas vidas vai fazer a diferença para formar um bom cidadão, além de evangelizar esses meninos e meninas”, afirma. [Equipe ASN, Daniel Gonçalves]

Fonte: http://www.portaladventista.org


Voltar



  • Publicidade
© 2008 News Datahouse Datahouse
home |contato