Buscar:   meu ip é  54.224.121.67      saiba mais

  Indique para um amigo

 

Cantor adventista Phipps fala do impacto de longo alcance da posse de Obama


O pastor adventista Wintley Phipps canta ”Graça Maravilhosa” no Culto de Oração da Posse Presidencial, na Catedral Nacional de Washington, dia 21 de janeiro, quarta-feira. Phipps diz que a eleição de um presidente afro-americano tem impactado positivamente a juventude afro-americana. [photo courtesy National Cathedral]
O cantor Wintley Phipps, que recebeu indicação para o prêmio Grammy, de interpretações musicais, cantou ”Graça Maravilhosa” para o recém-empossado presidente Barack Obama durante o Culto de Oração da Posse Presidencial em 21 de janeiro. Phipps, um pastor adventista do 7o. dia, declarou que o seu solo foi uma honra e uma bênção, como comentou ao jornal ”TCPalm”, da Flórida.

Phipps, que já se apresentou em eventos de posse presidencial anteriores, está acostumado a cantar diante de audiências de alto nível, e disse que aquele Culto de Oração não era uma exceção.

”O que me pareceu particularmente importante foi que a Secretária de Estado, Sra. Hillary Clinton e o [ex-] Presidente Clinton estavam presentes”, disse Phipps durante uma entrevista para a ”Adventist Review”. ”Vários membros do Gabinete, bem como o Senador John McCain [concorrente da campanha do Presidente Obama] e o Senador Joe Lieberman, também estavam lá. Foi um culto muito poderoso. É um lugar impressionante onde se cantar”.

Phipps comentou sobre o que o novo Presidente significará para um segmento particular da sociedade americana. ”Não temos ideia do impacto que a ascensão do Presidente Obama causará sobre os corações e mentes dos jovens afro-americanos. Está além de qualquer coisa que possamos realmente calcular ou imaginar”, comentou ele.

Phipps é também o fundador da U.S. Dream Academy, uma organização não-lucrativa que provê assistência e educação às crianças de presidiários.


Voltar



  • Publicidade
© 2008 News Datahouse Datahouse
home |contato