Buscar:   meu ip é  54.224.121.67      saiba mais

  Indique para um amigo

 

Câmara Municipal homenageia Ministério Mãos e Tons

Uberlândia, MG... [ASN] A Câmara Municipal de Uberlândia, MG, em sessão solene, outorgou, no dia 22 de maio, “Moções de Aplauso” ao Ministério Mãos e Tons pelo trabalho que vem realizando. “Ao acompanhar o trabalho do Ministério Mãos e Tons, confesso que temos que glorificar a Deus por esta atividade”, disse o vereador Misac Lacerda, autor do projeto.

Uma Moção de Aplauso serve para dizer que quem a recebe foi merecedor por alguma ação de aplausos por parte dos representantes do povo. “Quero tornar reconhecido este trabalho, até como forma de motivação para que outras pessoas façam o mesmo”, disse Misac.

O Ministério Mãos e Tons foi fundado em 19 de setembro de 2006 sob a direção de Maria Vicentina da Silva Pinheiro e coreografia de seus filhos Felipe da Silva Pinto e Lucas Túlio da Silva Pinto. Naquele ano o grupo trouxe novo ritmo e tom ao louvor da Igreja Adventista do 7º Dia de Uberlândia, além de entusiasmo aos componentes por se tratar de um grupo diferente envolvendo música e arte cênica. Desde o início, o grupo contou com o incentivo da Igreja, o apoio do departamento de Música, pais, amigos e até mesmo da prefeitura desta cidade.

Atualmente, o grupo está sob a direção de Felipe da Silva Pinto e coreografia de Leeferson Santos. “Nosso objetivo é louvar a Deus, levar uma mensagem de esperança e alegria às pessoas e atrair jovens a partir de 15 anos ao exercício da cidadania e civilidade, trabalhando questões sociais tais como entrega de cestas básicas a famílias menos favorecidas, visitas a orfanatos, creches, asilos e quaisquer situações que se façam necessárias”, disse Felipe. [Equipe ASN - Cleber Reis]

 

 

Fonte: http://www.portaladventista.org


Voltar



  • Publicidade
© 2008 News Datahouse Datahouse
home |contato