Buscar:   meu ip é  54.224.121.67      saiba mais

  Indique para um amigo

 

Batizada primeira adventista de São Sebastião da Grama

Campinas, SP... [ASN] Até o sábado, 29 de agosto, o município São Sebastião da Grama, em São Paulo, que abriga quase 13 mil habitantes, era considerado um local sem presença adventista. Agora, não é mais assim, já que durante a vigília de oração Heróis da Fé, Fátima Aparecida Ferreira declarou publicamente a decisão por Cristo na cerimônia batismal. O programa aconteceu em São João da Boa Vista onde estiveram presentes cerca de 400 pessoas.

A decisão de Fátima pelo batismo serviu de ânimo aos líderes da Igreja na região. “Em alguns municípios o trabalho é difícil. Chegamos a pensar em desistir, mas o próprio Deus nos anima nos dando resultados para que possamos continuar”, reconhece o pastor responsável pelo trabalho na região, Samuel Guimarães.

No sábado que precedeu a Semana Santa, em abril, cerca de 50 adventistas de São João da Boa Vista foram ao município de São Sebastião da Grama distribuir folhetos. A ação também foi um meio de convidar os moradores do local para uma série de programas especiais sobre o tema da páscoa. Foi alugado um salão e organizado o programa.

A expectativa do grupo de adventistas era muito grande e eles estavam decididos a realizar o programa mesmo que só uma pessoa aparecesse. Ninguém foi. Houve decepção pela falta de retorno da população local, mas os líderes não desistiram. Foram realizados cursos “Como Deixar de Fumar”, palestras sobre família e estudos bíblicos. “Hoje nos reunimos em um grupo de 10 pessoas. Espero ter implantado o início de uma igreja na cidade”, comenta Guimarães.

O instrutor bíblico Joel Marcondes comenta que além de ter se animado com o batismo de Fátima, ele também tem expectativas de que agora receba ajuda no trabalho de divulgação da mensagem adventista. “Além de ser muito influente, a Fátima é uma pessoa ativa, atuante. Espero que seja uma líder e nos ajude no ministério também”, deseja Marcondes.

Se depender de Fátima esse auxílio será efetivo. “Quero contar sobre algo que foi bom para mim para ajudar a outras pessoas também. Já convidei algumas amigas para irem ao salão onde nos reunimos. Dou testemunho de como minha vida mudou”, conta Fátima. [Equipe ASN - Priscilla Stehling]

Fonte: http://www.portaladventista.org


Voltar



  • Publicidade
© 2008 News Datahouse Datahouse
home |contato