Buscar:   meu ip é  54.224.121.67      saiba mais

  Indique para um amigo

 

Autoridades de Várzea Grande recebem sementes e revista do Impacto Esperança

Várzea Grande, MT... [ASN] Na última sexta-feira, 14 de maio, Murilo Domingos, prefeito de Várzea Grande, recebeu das mãos de alunos e professores do Colégio Adventista e da Igreja Adventista Central de Várzea Grande, Mato Grosso, sementes da espécie vegetal Crotalaria juncea, reguladora indireta do mosquito Aedes Aegypti, transmissor da dengue. A visita ocorreu no próprio bairro e o político ganhou também uma revista do Impacto Esperança.

Na ocasião, o prefeito inaugurou a Agência de Habitação, Regulação Fundiária e Desenvolvimento Urbano, acompanhado de secretários, vereadores e demais autoridades municipais.  

Além da revista e das sementes, o prefeito recebeu ainda um exemplar dos livros Tempo de Esperança e Eventos Finais. Após uma rápida explicação sobre o projeto, ele agradeceu e manifestou apoio ao projeto Um Dia de Esperança para o Planeta. 

Outra autoridade que também recebeu as sementes e a revista foi a Secretária Municipal de Meio Ambiente e Cultura, Lucineide Lago. Ela se mostrou simpática à inciativa e levou consigo vários exemplares para distribuir para a equipe de sua secretaria. O padre Felizberto da Cruz, da Arquidiocese de Cuiabá, também recebeu os materiais e posou para fotos com os alunos.

A entrega foi coordenada pela Diretora do Colégio Adventista de Várzea Grande, professora Elenir Valengler e pelo pastor Denisson Reis, da Igreja Adventista Central de Várzea Grande. Esse projeto foi o “pontapé inicial” do Impacto Esperança que ocorreu com força total no sábado, 15 de maio. [Equipe ASN – Denisson Reis / Ellen Ribeiro]

Fonte: http://www.portaladventista.org


Voltar



  • Publicidade
© 2008 News Datahouse Datahouse
home |contato