Buscar:   meu ip é  54.224.121.67      saiba mais

  Indique para um amigo

 

Dunga conversa com Robinho e descarta corte da seleção após prisão

Dunga conversa com Robinho e descarta corte da seleção após prisão

O técnico da seleção brasileira, Dunga, afirmou nesta quarta-feira que conversou com o atacante Robinho, que foi preso na Inglaterra por conta de uma acusação de abuso sexual --e liberado em seguida após prestar depoimento e pagar fiança--, e disse confiar no jogador, descartando cortá-lo do amistoso contra a Itália, no dia 10 de fevereiro, em Londres.

O atleta do Manchester City foi acusado de abusar sexualmente de uma garota em uma boate de Leeds. Robinho negou as acusações.

Segundo o site oficial da CBF, Robinho ligou para Dunga e deu sua explicação sobre o caso, alegando ter sido ”vítima da ação de uma pessoa oportunista”, de acordo com a entidade.

”Não tenho motivo para duvidar da palavra do Robinho. Ele é um jogador que pude contar sempre que precisei e que mostra na seleção brasileira um comportamento profissional exemplar.”

”É, inclusive, daqueles jogadores que demonstram tanto nos jogos como nos treinos todo o prazer em vestir a camisa da seleção. Conto com ele outra vez no jogo contra a Itália”, disse o técnico.

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/

YRS


Voltar



  • Publicidade
© 2008 News Datahouse Datahouse
home |contato